POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO, CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Na loja, nossa equipe está empenhada em oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Caso você queira solicitar a troca ou devolução de um produto, é necessário que sejam observadas as seguintes condições:
É importante destacar que não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para que não haja erro na escolha do tamanho.
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. Por fim, ressaltamos que não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para email
APROVAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO Após recebermos o seu e-mail com as informações acima, nossa equipe irá avaliar a sua solicitação e entrar em contato para informar o endereço para devolução do produto. Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, o valor pago pelo produto e pelo frete será ressarcido ao cliente.
FORMAS DE RESSARCIMENTO O estorno no cartão de crédito poderá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. Já a transferência para a conta do cliente será realizada em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.